Hodômetro


Depois da filosofia de botequim vêm as reminiscências de trânsito.



NARRADOR: Às vezes eu penso que o hodômetro do carro é uma metáfora para a vida.

NARRADOR: Mesmo se você nunca se desviar do seu caminho diário, vai percorrer milhares de quilômetros com o passar do tempo.

NARRADOR: Talvez isto signifique que toda nossa experiência pode não passar de uma série infinita de repetições.

NARRADOR: Ou talvez signifique que é possível galgar grandes distâncias em pequenos e constantes passos.

NARRADOR: Minha opinião é que significa que eu passo tempo demais em engarrafamentos.

3 parpite azedo:

  1. Olha o famoso painel do Celta aí!!!
    Um carrão!!! Quem quer comprar um??? Hehe.

    Gustavo (a assinatura normal nao ta funcionando pelo celular).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fazer o quê? É a referência que eu tenho...

      Se eu fosse o Maurício de Sousa, talvez fosse o painel de um Camaro ou um Civic... rs

      Excluir

Nada tão satisfatório quanto saber que seu comentário fex a diferença.