Caderninho de Ideias


Quero um caderninho com alarme de celular.



NARRADOR: Como acontece com muitas pessoas, eu tenho minhas boas ideias nas horas mais impróprias.

NARRADOR: Pra resolver isso, arranjei um caderninho pra anotá-las em qualquer lugar, e não esquecer depois.

NARRADOR: Meu problema agora é outro: lembrar de olhar as anotações.

6 parpite azedo:

  1. Meu problema com o caderninho de anotação são dois:
    - Esquecer de levar o caderninho comigo onde eu for
    - Demorar tanto pra usar uma ideia anotada, que ela acaba perdendo a graça pra mim. rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não esqueço o caderninho porque minha mochila é minha parte integrante, não pode ser vendida separadamente.

      E como as minhas ideias já não tem graça de partida, também acabo não tendo que lidar com essa questão de perdê-la... embora aconteça de dar vergonha alheia de mim mesmo e acabar abortando uma tirinha. :P

      Excluir
  2. A idéia do caderninho de anotações é ótima.
    Já esqueci de muita coisa que deixei de anotar. =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou puto comigo mesmo, outro dia eu tive ideia pra uma sequência de três tirinhas, esqueci de anotar, e agora estou me martirizando tentando lembrar... =S

      Excluir
  3. Sempre perco o maldito caderninho! hahaha

    ResponderExcluir

Nada tão satisfatório quanto saber que seu comentário fex a diferença.