Fim do Mundo


Otimismo da minha parte. A verdade é que seremos dominados pelos gatos.

NARRADOR: Anos 80

NARRADOR: Guerra nuclear.

NARRADOR: Anos 90

NARRADOR: Dominação das máquinas.

EXTERMINADOR: Até a vista, bebê!

NARRADOR: Anos 2000

NARRADOR: Terrorismo e colapso econômico.

TV: Bolsa de NY fecha pelo oitavo mês consecutivo.

TV: Inflação.

TV: Caos social.

NARRADOR: Anos 2010

NARRADOR: Apocalipse zumbi.

NARRADOR: Como acontecerá:

NARRADOR: Zumbis ciborgues radioativos fundamentalistas especuladores.

ZUMBI CIBORGUE RADIOATIVO FUNDAMENTALISTA ESPECULADOR: Juros...

8 parpite azedo:

  1. Rapaz, se tem uma coisa que está começando a me incomodar é o tal do zumbi. Não vejo a graça que o povo tem naquele bicho. Aliás, muito boa a tirinha: Juros... rsrsrsrsr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, então... também não vejo graça nessa modinha de zumbi.

      Aliás, estou ficando velho, já não vejo moda em quase nenhuma modinha de Facebook, Twitter, essas parada aí.

      Outro dia vi em algum lugar que vão lançar uma espécie de Crepúsculo com Zumbi. Romancezinho adolescente com zumbi: isso sim será um apocalipse.

      Excluir
    2. Vixe...

      " (...) não vejo graça em quase nenhuma modinha".

      Excluir
  2. A única coisa de zumbi que eu já vi e gostei foi "The Walking Dead", mas isso fica pros meus comentários no blog da Turma do Quiabo, se sair né!? rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho nada contra zumbis em particular, o que acho paia é a modinha. Igual Mussum, tá foda esse bilhão de zilhão de montagens com palavras terminadas em "is". O povo da internet parece aquelas crianças que você elogia alguma gracinha que ela faz, daí ela não para de fazer até ficar enjoativo.

      The Walking Dead especificamente eu não assisti (nem li os quadrinhos), mas falam muito bem. E Resident Evil era muito massa.

      Quanto ao blog da Turma do Quiabo, se não sair, pelo menos os podcasts eu tenho onde publicar.

      Excluir
    2. É, confesso que tinha esquecido de Resident Evil (dos jogos não dos filmes, que fique claro!) que tinha zumbi e era legal... A pior é fazer série adolescente de zumbi, já imaginou o zumbi galã ou a zumbi gatinha!?!? Não dá né.... O pessoal confunde muito, porque com Vampiros e Lobisomens dá pra se fazer isso, mas com zumbis não.... (Se bem que era melhor quando vampiros não brilhavam no sol e o Drácula não tinha sofrido uma autópsia kkkkkkkkkkkk).... Agora se é pra lançar moda podiam lançar o Mussum Zumbiiiisssss!!! KKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    3. Mussum Zumbis foi boa! Hahahahahahahahahahahahahahahah!

      Imagina, o zumbi galã beijando a mocinha, daí cai um pedaço do lábio dele. Ela afasta com o susto, ele dá uma mordida no nariz dela e arranca um naco de carne, e...

      O frequentemente profeta Maurício Ricardo até fez uma animação sobre isso.

      http://charges.uol.com.br/2010/05/06/cotidiano-apodrecer-2/

      Excluir
    4. Putz, o Maurício Ricardo faz as coisas brincando pra divertir as pessoas e o pessoal leva a sério!

      Excluir

Nada tão satisfatório quanto saber que seu comentário fex a diferença.