Lixo


E em algum lugar no reino de Argumentia, Sir Lógica é derrubado do cavalo.

8 parpite azedo:

  1. Respostas
    1. Providenciei um ali embaixo da lista de sites.

      Vou colocar o seu aqui. ^^

      Excluir
  2. Você conseguiu me lembrar desse absurod. Eu tinha conseguido esquecer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como eu poderia esquecer a origem do Vingador Biólogo?

      Excluir
    2. Críticas, críticas e mais críticas....... Mais de fato eu era um "Porco Urbano".... Hj não faço mais isso....

      Excluir
    3. E o tanto que o Vingador Biólogo é rancoroso?

      Excluir
    4. Talvez eu deva desenterrar outra história antiga pra cuidar do Vingador Biológico, o "Conselheiro Espiritual", lembra?

      Excluir
    5. Pior que não lembro...

      Mas ei, não importa quem é o zuado, importante é zuar. rs

      Excluir

Nada tão satisfatório quanto saber que seu comentário fex a diferença.