Anunciante de Mercado


Se algum dia você estiver insatisfeito com seu trabalho, lembre-se: existe uma ocupação cuja única finalidade é incomodar as pessoas enquanto elas fazem compras.


A não ser que você seja um desses anunciantes. Neste caso: morra!

E não tem publicitário que me convença que este tipo de ação tem efeito positivo sobre as vendas do supermercado.

Se quiser saber porque o médico está em preto e branco e num estilo diferente, acesse o Meus Nervos.

4 parpite azedo:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

    Aquele dia te marcou mesmo, hein?!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São Paulo é uma grande fonte de inspiração pra esse tipo de tirinha, não posso negar... rs

      Excluir
  2. Pô Fernando... ainda bem que tu "escreve" tirinhas pra expurgar essa raiva toda de dentro de você, senão eu realmente acreditaria na possibilidade de haver um pobre coitado numa situação dessas....
    Mto boa essa... hahahahaha...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada, eu sou uma moleza só.

      O que não impede minha mente de trabalhar extra nessas situações... =P

      Só espero não ficar como aqueles artistas que torcem pra acontecer alguma merda pra eles terem que "trabalhar o sentimento" em suas obras. Eu gosto mesmo é de piadoca. rs

      Não reconheço seu apelido, mas estou desconfiado que te conheço...

      Excluir

Nada tão satisfatório quanto saber que seu comentário fex a diferença.