Aniversário





11 parpite azedo:

  1. Fex, parabéns pelo aniversário do blog. Que venham muitos outros! Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Daora!!!

    ResponderExcluir
  3. Quando li o nome da tirinha "aniversario" , achei que fosse pra mim. Hehe.
    Mas fica aqui os meus parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gu, confesso que não sei quando é o seu aniversário. Aliás, acho que eu lembro do do Douglas por razões óbvias e o do Mateus pela referência do Éder. E assim mesmo eu sempre confundo qual é dia 19 e qual é dia 20. rs

      Mas se foi seu aniversário, parabéns! Cuida desse fígado aí, hein!

      Excluir
  4. Rsrs.... Ficou muito boa a tirinha.... E o meu aniversário de fato é uma data inesquecível.... kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece que os quiabos se identificaram com as situações apresentadas por cada membro da turma... rs

      Logo teremos a introdução (ui!) de mais quiabos. ^^

      Excluir
  5. Rapaz, muito bom! Parabéns, e me sinto representado. Outro dia estava caminhando e comecei a rodar a chave, lembrei de você. E, sim, o Mingall tinha que fecha com chave de ouro.
    Do segundo leitor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É importante marcar os personagens característicos. O mais interessante de preparar as tiras dos Quiabos é que eu não preciso inventar quase nada: Mateus com a garrafinha de Coca Zero, rodar a chave era mania sua mesmo, e o Gustavinho esquentado... As personagens praticamente falam por si. rs

      Excluir
  6. Pensando bem achei muito ruim a tirinha, agora que liguei os pontos e percebi que eu não participo (não que me incomode, pois já dizia um sábio: antes só do que mal acompanhado!), mas enfim, a tirinha perde em qualidade e credibilidade! E o que mais me assusta é que nas inclusões dos "novos quiabos" eu possa ser incluído em péssima compania! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Éder é o primeiro da lista. E é daí pra baixo: Fernando Lucas, Rael, Priscila, Anderson... hahahahahahahahahah!

      Excluir

Nada tão satisfatório quanto saber que seu comentário fex a diferença.