Exercício III

O terceiro e último exercício da oficina era bem interessante: cada grupo de três pessoas desenhava um quadro e passava para o próximo, de modo que saía uma tira feita a seis mãos. Entretanto, embora teoricamente eu devesse ter três tiras, um dos membros do meu grupo era um pouco devagar nos desenhos, a oficina acabou e ele levou as tiras embora pra completar em casa. Nunca saberei o que se tornaram. :o(


Interessante é que essa não faz muito sentido, mas foi a que eu mais ri. Não fui em que fiz o punchline, claro. :oP

Vota lá na nossa enquete ==> CLIQUE AQUI!

E caso você esteja interessado nesse tipo de exercício criativo, permita-me sugerir o Almanacão Ryot-Gomba.



NARRADOR: Era uma vez...

NARRADOR: ...um passarinho que...

PASSARINHO: Não pode ser!

NARRADOR: ...era vegano.

CARRINHO: Minhocas de soja.

0 parpite azedo:

Postar um comentário

Nada tão satisfatório quanto saber que seu comentário fex a diferença.