Escolha


Preparando as tiras neste fim de semana, encontrei o rascunho da tira acima. O problema é que eu não fazia a MENOR ideia de qual era a ideia original por trás dessa sequência.

Postei o rascunho na página do Vardomirices no Facebook (curte lá!) tentando pescar algumas ideias com as quais pudesse preencher os diálogos. Minha ideia era postar os múltiplos resultados hoje. No entanto, como só consegui uma resposta (valeu, Fred Scuta e Patrícia Bruschi!), resolvi eu mesmo tentar algumas alternativas.

A primeira tira abaixo foi a sugerida pelo nosso leitor... o resto sou eu viajando na maionese. :oD



Valeu, Fred!


Quando a paciência do leitor sofre um abuso.



Depois da recombinação gênica, a recombinação genérica.


Tô vendo o dia em que usaremos o termo Inteligência Natural.



Estatística, essa destruidora de sonhos.



Que boobagem.



Ainda é menos invasivo que telemarketing.




TIRA 1

JEOVÂNIA: Por favor, me diga que não é verdade!

VANDERVALDO: Desculpe, mas infelizmente é isso mesmo: eu não como sagu...


TIRA 2

JEOVÂNIA: É isso mesmo, meu querido: qualquer piada sobre estupro, é sempre errado!

VANDERVALDO: Olha, eu sinto muito ser eu a te dizer...

VANDERVALDO: ... mas você está numa neste exato momento!


TIRA 3

JEOVÂNIA: Você está enganado: eu sou heterossexual, mas sou uma mulher trans!

VANDERVALDO: Esse é exatamente o problema: eu sou um homem trans...

VANDERVALDO: ... homossexual!


TIRA 4

JEOVÂNIA: Eu sou um robô futurístico, programado para se mesclar à humanidade sem sentir absolutamente nada.

VANDERVALDO: Foram investidos dez bilhões de dólares em pesquisas para desenvolver uma máquina de última geração...

VANDERVALDO: ... tudo isso pra você saber se comportar exatamente como um bando de macacos.


TIRA 5

JEOVÂNIA: Eu sempre quis um namorado negão... Sabe como é, eu gosto de volume...

VANDERVALDO: Olha, você nunca vai entender o conceito de "média" direito...

VANDERVALDO: ... se não aprender o que é "desvio padrão".


TIRA 6

JEOVÂNIA: Sou uma protagonista poderosa, complexa e carismática: eu incorporo os ideais feministas de representatividade na mídia.

VANDERVALDO: Apesar de todo o trabalho que foi feito na sua concepção, a maioria dos leitores desta tira vai se concentrar nas suas roupas e no tamanho dos seus seios.

VANDERVALDO: Isso vai valer tanto pra homens quando para feministas.


TIRA 7

VANDERVALDO: Jeovânia, é tudo uma ilusão.

JEOVÂNIA: Não! Meu amor sempre foi verdadeiro!

VANDERVALDO: Estou falando literalmente...

VANDERVALDO: Eu sou um holograma publicitário da Macdonaldos.

VANDERVALDO: Aproveite essa semana, macoferta + casquinha por apenas R$ 19,99.


0 parpite azedo:

Postar um comentário

Nada tão satisfatório quanto saber que seu comentário fex a diferença.