Quibe


"Imitação é a maior forma de elogio" Um Internauta Filhadaputa.

Não, ninguém me quibou. Eu fiz esta tirinha há mais de um ano, imaginando que este seria o máximo reconhecimento dos meus quadrinhos e qual seria minha reação; então aguardei acontecer para lançá-la.

Não aconteceu, mas ocorreu outro tipo de reconhecimento: uma editora licenciou uma tirinha minha para uso em um livro didático!

Bacana, não? Eu achei. Bem melhor que ser quibado na internet. :)

2 parpite azedo:

  1. Primeiramente meus parabéns!!!
    Agora divulga a tirinha que utilizaram e qual o contexto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A tirinha é esta:

      http://www.vardomirices.com.br/2013/04/biologos.html

      O contexto eu não sei, pois não tive acesso ao livro. Sei que é de Língua Portuguesa. Só resta torcer para que não seja um exemplo de como NÃO se escrever. rsrs

      Excluir

Nada tão satisfatório quanto saber que seu comentário fex a diferença.