Os Ocupados da Breca









Wes, Paulo e Alê são personagens do cartunista Wes Samp, do Os Levados da Breca (ou Depósito do Wes, né, fazer o quê? :P). Mês passado ele fez sete anos de publicação na internet. Esta historieta já foi pensada antes disso, como uma espécie de "WSP 1 só". Mas fica como homenagem. :)

Meus amigos sempre reclamam que eu puxo saco dos cartunistas que eu vou conhecendo pelo caminho. 

Dedico esta pequena HQ a eles, os meus amigos de infância: a Turma do Quiabo. Valeu aí por serem meus amigos desde os tempos do Guaraná de rolha, por me darem a minha primeira ideia de tirinha, por visitarem e estrelarem meu site e por serem um bando de desclassificados brilhantes. Mesmo aqueles que já não encontro mais.



Eu queria ter mais prática e habilidade, porque o resultado não ficou nem perto do que eu imaginei. Mas, novamente, se eu esperar até ficar como eu quero não vai sair mais nada nunca.

Só deixando claro: eu só usei as personagens do Wes (sem permissão, aliás). Não é um futuro alternativo e nem tem nada de oficial. É só uma historinha. E os direitos são todos reservados ao autor.

5 parpite azedo:

Nada tão satisfatório quanto saber que seu comentário fex a diferença.