Forte


Na verdade eu sou um macho-cis-pardo opressor.


MULHER: Você pediu carne?!? Comida de sofrimento?! Que absurdo! Não é possível que ainda exista gente que não respeita os seres sencientes da natureza...

MULHER: Você estava olhando o meu decote?!? Eu não vesti isso pra você, seu macho-cis-branco opressor! eu me visto pra expressar a minha liberdade e...

MULHER: Não entendo por que não consigo manter um relacionamento... homens se assustam fácil com mulheres de personalidade forte!

1 parpite azedo:

  1. Minhas respostas para a gentil dama nos dois primeiros quadrinhos 1) Eu não cheguei ao topo da cadeia alimentar para ficar comendo mato. 2) estava sim, o que é bonito, é para ser admirado. E Não, moça, você não tem uma "personalidade forte", só é chata!
    P.s.: quadrinhos em P/B tem seu charme especial... tiras de jornal também são em P/B, onde a maioria dos grandes desenhistas começaram.

    ResponderExcluir

Nada tão satisfatório quanto saber que seu comentário fex a diferença.