Quem


Esse filme "Olha Com Quem Está Falando" passa mais reprises que A Lagoa Azul.



POLICIAL: O senhor estava a 95 Km/h numa via de 50. Por favor, aguarde estacionado esquanto faço a autuação.
DUNHA: Você sabe com quem está falando?
POLICIAL: Eu sei? Você sabe? Afinal de contas, a missão do autoconhecimento encerra, por si, uma jornada que dura toda uma vida!
POLICIAL: Seriam as idiossincrasias da linguagem suficientes para a comunicação?
POLICIAL: Ainda que seus documentos estejam em meu poder e neles estejam dados que o identificam, não é uma matriz de personagem. Há aqui real comunicação, um "conhecimento" do seu âmago, do seu cerne, do seu verdadeiro eu?
POLICIAL: Não, meu caro, não sei com quem estou falando... talvez nem seja possível sabê-lo.
POLICIAL: Agora aguarde um instante enquanto o autuo por andar a 95 numa via de 50.

3 parpite azedo:

  1. Como diria o Prof. Cortella : "vou dizer quem você é, você tem uns 10 minutos?" ou "você é o vice treco do sub-troço" https://www.youtube.com/watch?v=1w6_vXBJYqw

    ResponderExcluir
  2. Muito boa. Uma das melhores tiras do site.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei que você fosse gostar. rs

      É um humor parecido com o seu.

      Excluir

Nada tão satisfatório quanto saber que seu comentário fex a diferença.