Licença saúde


A morte não é o vácuo definitivo da vontade humana e da esperança. O nome disso é Serviço Público. A morte é outra coisa.

INCAPATAZES é uma minissérie em tirinhas de ficção. Qualquer semelhança com ex-chefes ou ex-colegas reais é mera coincidência.


Pesquisando citações pra esta tirinha, eu me deparei com esta, de Edgar Allan Poe:

"I became insane, with long intervals of horrible sanity."

Tradução:

"Eu me tornei louco, com longos intervalos de horrível sanidade."


Tá, eu só li um poema do Poe até hoje, mas achei que valia a citação assim mesmo.

SERGIO: Chefe, sofri uma lesão grave no joelho.
SERGIO: Vou precisar de cirurgia e de meses de recuperação.
CAPATAZ: Ah, Sergio, Sergio, meu querido...
CAPATAZ: Acho que você está confundindo um pouco as coisas...

CAPATAZ: ...aqui não é o serviço público.

2 parpite azedo:

Nada tão satisfatório quanto saber que seu comentário fex a diferença.