Desobediência


Não é assalto, é "esvaziamento compulsório de bens portáteis".

INCAPATAZES é uma minissérie em tirinhas de ficção. Qualquer semelhança com ex-chefes reais é mera coincidência.



SERGIO: O que diabos você está fazendo?
LEITÃO: O que eu devia estar fazendo desde sempre: pintando a droga do celeiro!
SERGIO: Você está desobedecendo as minhas "sugestões de ação".
SERGIO: Pare imediatamente e vá carregar aqueles fardos de feno!
LEITÃO: Tá, só vou terminar esta parede.
CAPATAZ: Sorte sua que você terminou pelo menos esta parede.
CAPATAZ: Já estava afiando o facão.

SERGIO: Bem, ainda bem que eu estou aqui pra coordenar o trabalho, não fosse por mim, o celeiro só estaria lotado de feno.

0 parpite azedo:

Postar um comentário

Nada tão satisfatório quanto saber que seu comentário fex a diferença.