Vestibular


Como diria dona Milu: "Mistéééério..."


Tirinha inspirada por esta pérola. Sem esquecer, claro, que eu também já tive minhas desventuras vestibularescas (e concursescas também)

Sim, muitas vezes existe um delay de meses entre eu ter ideia de uma tirinha e conseguir postá-la. Na época o Mussarela até deu a ideia de criar uma seção no site "O Vardomiro do Mês" e começar com esse jênio aí, mas não levei adiante porque... bem, porque eu não cumpro nem os compromissos habituais do site, que dirá coisas novas.

Agora tá batendo um medão, porque as anotações do caderninho estão acabando mais rápido que eu consigo preenchê-lo...

edit: minha mulher alertou que aquele "jênio" ali, escrito com "j",estava parecendo um erro. Foi proposital, tá, referente a este meme aqui.

0 parpite azedo:

Postar um comentário

Nada tão satisfatório quanto saber que seu comentário fex a diferença.