Copa


Há uns oito meses eu fui buscar a Patrícia em Congonhas quando eu vi esse comercial no canal interno, estilo TV Minuto do metrô. Achei péssimo, claro, eu quero é que a Copa do Mundo se foda. Pensei nessa tirinha, esbocei, mas resolvi não postar até o comercial passar na TV e ficar mais conhecido.

Não ficou.


Eu sou um péssimo oportunista. Nunca faço tirinha de datas especiais ou concatenadas com atualidades. Sempre estou postando ideias de meses atrás. Mas quando vi, no mesmo dia, notícias do Pelé E do Ronaldo falando besteira e tornando-se virais, não pude deixar de aproveitar e sacar essa da gaveta (na verdade, da pasta de desenhos não terminados).

Eu já venho dizendo que o Ronaldo é um escroto antes de polêmica com Rafinha Bastos, antes de Copa de 2002 e de ele virar um empresário envolvido com a FIFA, o órgão internacional mais brasileiro de todos (no mau sentido). Quase tive um pleonasmo quando ele soltou a bomba dos hospitais x estádios.

Saudades do Senna.

O vídeo do comercial é essa beleza aqui:


0 parpite azedo:

Postar um comentário

Nada tão satisfatório quanto saber que seu comentário fex a diferença.