WC² #12 - Terror


Demorou, mas saiu a WC² de março! Mudando um pouco o foco, desta vez os quadrinistas da melhor webcomic de banheiro trazem quadrinhos livres com a temática Terror.


Não participei desta edição. Terror, definitivamente, não é a minha praia. Eu até tentei, mas não consegui produzir nada interessante pra esta edição. Paciência, tamos aê na próxima. :)

"Mas você é um malandro, Sr. Fex! Se não participou desta revista, então não tem material seu nesta postagem, trata-se apenas de um tapa buraco nesse seu blog malandro!"

Pra não ser acusado de má fé, vou postar o material que fiz ("tentei fazer" o descreve melhor, na verdade), mas não consegui entregar a tempo. Não está pronto ainda, e nem sei se um dia ficará. Mas posto como prova de que pelo menos eu tento manter meu compromisso com o site e o pessoal do WC. É baseado numa história de Wraith: The Oblivion que eu joguei uma vez, foi a única coisa minimamente parecida com horror que eu consegui ordenhar do meu cérebro. Mal aê.




12 parpite azedo:

  1. Respostas
    1. Sinal de que foi uma boa coisa não ter publicado na revista, então... rs

      Excluir
  2. Ainda nao li a edição nova, mas o que entendi da sua tirinha, é que você acordou morto num cemitério.

    Gustavo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele acordou já morto?! rs Bem, interessante, a ideia da tirinha foi bacana.

      Excluir
    2. Esta edição não vai ter tira minha, não consegui terminar a tempo de entrar na edição.

      Na verdade, ainda não está terminada. Mas como não sei se terei tempo de terminar de maneira apropriada, já publiquei assim mesmo por enquanto.

      Excluir
    3. Mais uma vez vemos a falta de comprometimento...

      Gustavo

      Excluir
    4. Comprometimento?! O bom é que a gente pode ligar pessoalmente para cobrar e escutar os palavrões também ao vivo. Conhecer o dono do site é bom por isso.

      Excluir
    5. Podia ser pior, podia eu ligar pra você com o único intuito de dizer impropérios...

      Excluir
    6. Mas olhe pelo lado bom, pelo menos ligaria!
      Porque é um amigo ausente e sem comprometimento com a amizade.

      Gustavo

      Excluir
  3. Nossa... Gostaria de oferecer abraços a todos!

    ResponderExcluir
  4. Ei, tava ficando bem legal Fex, espero um dia ver finalizada =)

    ResponderExcluir

Nada tão satisfatório quanto saber que seu comentário fex a diferença.