Segunda


Depois desta tira eu adquiri um novo respeito pra quem tira sarro da sua própria desgraça.

A Segunda veio visitar o Vardomirices. Eu disse visitar? Engano meu, eu quis dizer infestar. Espero que o Coala faça vista grossa, mas a Segunda é a personagem perfeita pra descrever o começo desta minha semana.


Tirinha em preto e branco é melhor que sem tirinha. Né? Certo? Ok? Vou assumir que você aí no seu computador disse um mental "Siiiiimmm!!!" Colorizo assim que der.

Tá, eu sei que tem outras tirinhas P&B que eu prometi colorizar e estão lá bicolores ainda. Mas é que eu tô juntando pra colorir tudinho no montão do fim do mês.

Ah: Douglas e Gustavinho, antes que vocês entrem em frenesi por eu ter colocado na tirinha que ninguém acessa o site, lembrem-se que é apenas a Segunda minando a minha autoestima...

9 parpite azedo:

  1. Venha... dê cá um abraço!!!! :-D

    ResponderExcluir
  2. Mal sabe ela, que acesso o site varias vezes durante o dia na esperança de atualizações. rs

    Gustavo

    ResponderExcluir
  3. O pior não é o que está acontecendo. Mas sim a pena que todos os amigos estão de você.
    já sabe né, apesar da Patrícia ter usado a minha deixa, eu não me importo: Quer um abraço? É o que eu posso te oferecer...

    ResponderExcluir
  4. Essa tal de Segunda foi criada antes de 1999? Se não a negatividade nasceu primeiro. rsrsrsr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que aquele processo do ISEED serviu de ponte e a negatividade passou pra mim, Mussa. Né pussivi!

      Eu usei a Segunda porque achei muita coincidência do dia...

      Excluir
    2. Sim, vale a relação, apenas lembrei daquela que me acompanha não importa o dia: a negatividade.

      Excluir
  5. Fex, depois de tudo isto, vai aqui uma frase de um amigo (Netão) para lhe animar: "não esquenta, dias piores virão..."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre! Embora esta segunda-feira tenha sido substancialmente melhor que a passada... :)

      Excluir

Nada tão satisfatório quanto saber que seu comentário fex a diferença.