Pernilongo


Sempre fui fã das Organizações Tabajara.



NARRADOR: Grandes invenções a serem inventadas.

MOSQUITO: Bzzzzzzzzzz

SLEEP MOSQUITO ESTAPEATOR: Vrrrrrr

SLEEP MOSQUITO ESTAPEATOR: PAF!

NARRADOR: Sleep Mosquito Estapeator.

6 parpite azedo:

  1. Se o inferno é um lugar de castigo eterno, lá deve ser cheio de pernilongos. Tá aí uma invenção boa.

    ResponderExcluir
  2. Huhahhuahua boa Fex, pernilongos são bichos inúteis, mas inúteis chatos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se fossem só as picadas, tava de boa. Pra mim, o problema é a arma sônica. O bicho tem mira a laser para a orelha da gente.

      Excluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Curti!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho ar-condicionado e não voam mosquitos no meu quarto kkkkkkkk
    que programa tu usas pra desenhar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu desenho e passo a tinta no papel mesmo.

      Pra colorizar, eu uso o Photoshop Elements.

      Excluir

Nada tão satisfatório quanto saber que seu comentário fex a diferença.