Melkzedek e o carinho


Gato é igual mulher: não basta agradar, tem que agradar DAQUELE jeito.


MELKZEDEK: Ei, aqui, presta atenção em mim!**

CAPTION: ** Traduzido do gatês.

MELKZEDEK: Faça carinho em mim AGORA!

MELKZEDEK: Rrrrrrrr...

MELKZEDEK: ... mas aqui, não aí perto da sua confortável cadeira.

11 parpite azedo:

  1. E é assim mesmo.
    Minha mãe tem uma gata e eu tenho uma noiva, sei bem como é. Rs

    Gustavo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que a tirinha tá mostrando o ângulo voltado pro pé, mas se subir a câmera voltada pra frente vai ver que ali tem um monitor com uma raid 25 no meio da luta do boss.

      Excluir
  2. ei fera gosto muito do seu blog e tenho um pergunta : o numero ali do lado que diz ''vardomiros que estiveram aqui 629 eo numero de todas as visualizações ou e as visualizações diária ? sucesso :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Semanal.

      Não tem opção diária no blogger, e eu não fui atrás pra saber se era possível. ^^

      Excluir
  3. Adorei a tirinha, mas... nada a ver a comparação!

    :-P

    ResponderExcluir

Nada tão satisfatório quanto saber que seu comentário fex a diferença.