Meta


É só um jeito não-clínico de lidar com a esquizofrenia.


FEX: Por que tantos quadrinistas representam a si mesmos conversando com as personagens?

CARTUNISTA: Ah, não sei ao certo. Deve ser algum tipo de narcisismo contido, de querer estar presente em sua própria obra de alguma forma...

FEX: Mas eu já sou a sua representação. Pra que fazer uma tira assim?

CARTUNISTA: Sei lá, cara, porque eu quis! Virou minha consciência agora?

FEX: Eu, hein! Você é muito estranho!

CARTUNISTA: É, mas é você que está batendo na própria face no logo do blog. He he he...

FEX: Isso é bullying!


Achei a tira meio Rafael Marçal - fase palito. :oP

Aposto que 90% das pessoas que lerem esta tira lerão "feice" onde está escrito face.

4 parpite azedo:

  1. Fiquei nos 10% então que sabiam o significado da expressão... hehehehe...

    ResponderExcluir
  2. Fiquei nos 10% então que sabiam o significado da expressão... hehehehe...

    ResponderExcluir
  3. só o primeiro quadro já podia fechar a tirinha, muito bom hahahahah!!!!

    ResponderExcluir

Nada tão satisfatório quanto saber que seu comentário fex a diferença.