Sem ideia pra tirinha?


Publicar uma tira falando sobre ninguém ler suas tiras tem o mesmo efeito.

13 parpite azedo:

  1. Fiquei comovido agora! Quer um abraço? Aliás, eu leio, mas ser tratado como ninguém também não é legal... Uhh, será que eu não estou precisando de um abraço?!

    ResponderExcluir
  2. Pô, Douglas, estou falando de público em geral, não dos conhecidos... você é um dos meus dois leitores que me incentivam desde o princípio!

    Além do quê, isso aí é chororô. Vai dando corda pra birrinha que você vai ver onde vamos parar.

    Aliás, falando vamos parar, melhor cessar o papo de abraço, porque quando ambos precisamos de um, já viu a viadagem e a putaria que vira, né?

    ResponderExcluir
  3. Vixe, tá feia a coisa, hein?!!! Os dois precisando de abraço...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os dois estão precisando é de virar homem, isso sim!

      Excluir
  4. Respostas
    1. Aos poucos o mistério do contador de visitas vai sendo desvendado... rs

      Excluir
  5. A Ronea e eu também lemos o seu blog

    ResponderExcluir
  6. Virar homem?! Como assim?! Depois de velho quer recuperar o tempo perdido? Não, rapaz, e lembrando o grande Cap. Nascimento: Você moleque! MOLEQUE!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quer parar de entregar nossas intimidades da cama em público? Você sabe como eu fico quando você fala assim...

      Excluir
  7. No nosso blog sofremos do mesmo mal, hehe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu falo. Tá cheio de gente precisando de abraço por aí. rs

      Excluir
  8. Eu não leio nada mesmo não, um blog com tirinhas que tem a participação do Mingall.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso, Mateus, você é nossa estrela... hahahahahahahahahah!

      Excluir

Nada tão satisfatório quanto saber que seu comentário fex a diferença.