Vitrine


Vidros causam reflexos e reflexões.

Novidades no blog: agora o site fica no endereço www.vardomirices.com.br. O endereço anterior continuará redirecionando pra cá.

Clique na imagem para vê-la no tamanho original.

4 parpite azedo:

  1. Mais um da série infames! kk Massa!

    ResponderExcluir
  2. Ei Fex, você faz tirinhas muito boas e não avisa nada,rapaz!
    Me mande seu banner (120x60). Quero colocá-lo lá junto dos outros parceiros.
    Muito bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vixe! Que surpresa!

      Então, Marinho, valeu a visita! Teu blog é destino diário. rs

      Não falei nada porque eu imagino que quadrinistas estabelecidos devem ficar recebendo montes de pedidos de parceria e atenção de iniciantes. Eu prefiro não ser tão invasivo.

      Vou mandar um banner sim, e aí coloco um seu aqui também como parceiro. O link já tem na minha lista, mas aí eu dou um upgrade. ^^

      Excluir

Nada tão satisfatório quanto saber que seu comentário fex a diferença.