Corretor


"Pai do céu" é uma expressão extremamente perigosa.



TYPO

PESSOA 1: o Lucas ficou com raiva de mim hoje

PESSOA 1: Só pq eu dei um beijo na cabeça do pênis

PESSOA 2: huehuehue famoso oral né?

PESSOA 1: Que??

PESSOA 1: Não!!!!

PESSOA 1: Denis*******

PESSOA 1: O.o

QUADRO

ANACIREMA: Lucas, esse é o meu amigo, Dênis.

DÊNIS (um pênis do tamanho de uma pessoa): E aí, cara?


TYPO

PESSOA 1: Mas é muito boa para ter pouco show

PESSOA 2: Ah, mas tem pouco tempo ainda

PESSOA 1: Por que você não divulga sua bunda na internet? Ajudaria

PESSOA 2: Vai SE FODER MLK, divulga a da tua mãe

PESSOA 1: BANDA**** a sua BANDA, desculpa, foi o corretor, :/ :(

PESSOA 2: hm

QUADRO

CERÍLIO (segurando uma tablet com a foto de uma bunda): Hã...

EROTILDE: Você tinha razão, teve muito mais alcance.


TYPO

PESSOA 1: Eu não aprovo o namoro de vocês dois !!!

PESSOA 2: Mas nos vamos nos casar, você tem que aceitar o fato dele já ter crescido. Eu amo seu filho diaba

PESSOA 1: Me chamou de que ?

PESSOA 2: DIANA****

PESSOA 2: Era pra ser Diana* seu nome o.O

PESSOA 2: Me desculpa dona diaba

PESSOA 2: Droga! DIANA*****

QUADRO

EZELILDA: Obrigada pelo convite para o café, dona Diana!

DIANA: Amassei um pãozinho caseiro que você vai amar!

0 parpite azedo:

Postar um comentário

Nada tão satisfatório quanto saber que seu comentário fex a diferença.