Pausa do café




Não adianta.
English Version


FUNCIONÁRIO 1: E o chefe novo, hein!?
FUNCIONÁRIO 2: Cheio das simpatia...
FUNCIONÁRIO 3: Aposto que tá querendo dar uma de amiguinho pra descobrir alguma coisa nossa!
AVISO: Todos os funcionários terão aumento salarial real de, no mínimo, 21%. Ass.: Erasto
FUNCIONÁRIO 2: Aumento de salário assim, sem mais nem menos?
FUNCIONÁRIO 1: Aí tem, hein!
FUNCIONÁRIO 3: 21% de quase nada é só um quase nada um pouco maior.
AVISO: A chefia tem o prazer de informar que os planos de saúde e dentário serão oferecidos a todos os funcionários, sem restrição. Ass.: Erasto
FUNCIONÁRIO 2: Esse plano de saúde é bem ruizinho, né?
FUNCIONÁRIO 3: Só reembolsa 95% da consulta, tem base?
FUNCIONÁRIO 1: No SUS demoram pra atender, mas pelo menos é de graça.
AVISO: Todos funcionários terão direito a uma viagem para Cancún, com direito a acompanhante, todas as despesas pagas. Ass.: Erasto
FUNCIONÁRIO 1: Cancún, até parece...
FUNCIONÁRIO 2: Quem vê pensa que eu vou entrar num avião!
FUNCIONÁRIO 3: Nem pra pagar uma passagem pra Ubatuba.
AVISO: É com tristeza que a diretoria comunica o falecimento do Sr. Erasto. Seu funeral e testamento se realizarão no cemitério Singrid Raissa, conforme sua vontade. Ass.: A Diretoria
ADVOGADO: ...conforme minha última vontade, não tendo eu herdeiros legítimos, que toda a minha fortuna seja dividida irmanamente entre meus queridos funcionários, que sempre me apoiaram...
FUNCIONÁRIO 1: Não conseguiu nem formar uma família, não devia ser coisa boa.
FUNCIONÁRIO 2: Tava achando que podia comprar um lugar no céu!
FUNCIONÁRIO 3: Dividido por todo mundo não vai sobrar quase nada...

0 parpite azedo:

Postar um comentário

Nada tão satisfatório quanto saber que seu comentário fex a diferença.