Chapeuzinho Vermelho


"Muito bom. Mas chapeuzinho não revida!" Chong Li

Mais uma da época do WC².


LOBO MAU: Hoje essa Chapeuzinho Vermelho não me escapa...
LOBO MAU: RAAAWWWRRR!!... Mas hein?!?
LOBO MAU: AAAAAAAAAHHHH!!!

SACI: Ara! Que foi que deu nele? Humpf!

5 parpite azedo:

  1. Respostas
    1. Quando eu vi dois comentários, eu pensei: "um deles com certeza é o Gustavinho me criticando."

      Mas não, são duas críticas da minha mulher. ¬¬

      kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Nem falei nada e já fui acusado!!!
      Não entendi por que você pensou que eu criticaria...
      Só pelo fato de estar reaproveitando tirinhas, numa tentativa de ludibriar o leitor?? Hehe

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir

Nada tão satisfatório quanto saber que seu comentário fex a diferença.