Ciúmes


Melk: o gatinho com alma de tigre e espírito de porco.

English Version


Cês tão ligado na campanha do Blue no Catarse, né? Não? Porra, onde cês tavam? Vendo jogo da Copa, aposto.

Então, o Blue (através de sua marionet... digo, seu dono Paulo Kielwagen) está tentando seu lançar seu segundo livro impresso. Ambos os livrinhos são coletâneas das tiras publicadas no site Blue e os Gatos. Como eu ainda não comprei o primeiro - mas já li o site todo - estou na dependência de vocês, leitores de webcomics, irem lá e financiarem o projeto, de modo que eu e Patrícia possamos não apenas receber nossos livrinhos, mas também o fofíssimo crochê do Blue e o desenho do Melk no traço dele.

Sim, estou pouco me lixando pra vocês, eu quero é meus livrinhos, pelúcia e desenho. :D

Ok, não precisa falar: eu sei que estou enchendo minha timeline com isso como se a campanha fosse minha. Mas isso tem caráter científico: eu não entendo porque, bolinhos, essa joça não está financiada ainda! Primeiro porque é muito bom. Sério, já li tudo e o cara manja dos paranauê. Ele não é parente nem amigo meu, é só um ótimo cartunista mesmo. Segundo: porque tem fucking gatos! Como assim, internet?!? Você ama gatos!!! Esse bichos aparecem O TEMPO TODO na minha linha do tempo do Facebook. E não é falta de público: o cara é um dos poucos sites de webcomics que tem publicidade-alvo (especificamente, um site veterinário) pra qual ele faz tiras específicas, já tem um livro impresso e tá saindo em tudo que é portal e podcast de quadrinhos.

Como é que essa turma de gatinhos com toda essa personalidade magnética está demorando tanto pra sair do papel (ou melhor, no papel) está além da minha compreensão. E considere que eu consegui entender o que é um ataque nucleofílico!




4 parpite azedo:

  1. Muito bom o inconformismo (não sei se a palavra existe). Vocês não estão vendo a campanha do Blue?! Estão vendo a copa do mundo. O nicho do nicho criando caso por não ser visto rs. Vou dar uma olhada. Valeu pela dica!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tá estudando muito, Douglas. Seu post tá parecendo uma tese de Semiótica. :)

      Excluir
    2. Tentaram me explicar, mas eu não sei o que é semiótica.

      Excluir
    3. A gente tá saindo do escopo deste site. Depois eu te explico pessoalmente. Hahahahahahahah!

      Excluir

Nada tão satisfatório quanto saber que seu comentário fex a diferença.