Retrospectiva 2013





Retrospectiva em março?!?



Bom, quem visita o site já está acostumado a este tipo de vardomirice. O plano era fazer no aniversário do blog (mudá-lo pro fim do ano resolveu o problema de criatividade pra pensar no post do aniversário. Mas ainda não resolveu meu atrasismo crônico). Eu escrevi a tira na época, depois perdi o roteiro; escrevi outro com o mesmo conceito, mas demorou até hoje pra terminar. Quando vim postar, descobri que o roteiro anterior estava escrito num rascunho de post, e estava melhor do que esse, de modo que talvez possamos esperar para o futuro uma segunda versão.

2013 foi um ano pesado mesmo. Estudar e trabalhar não é fácil, eu estava no limite das minhas forças ao final do ano. E ainda tem pelo menos mais cinco desses. Mas não importa. Quadrinhos são um caminho sem volta. Espero que em 2014 eu consiga andar pelo menos mais alguns passinhos de formiga (ou joaninha, não sei) neste universo.

Os cartunistas que encontrei no FIQ referidos nesta tira são o Coala, o Wes e o Marçal. Essa referência da lona refere-se a esta situação aqui. :P

1 parpite azedo:

  1. Era capaz de acabar 2014, mas não acabava o bendito 2013... :-S

    ResponderExcluir

Nada tão satisfatório quanto saber que seu comentário fex a diferença.