Matando aula


De boas intenções o meu saco está cheio.


A volta às aulas paira sobre meu pescoço como uma guilhotina operada por um sádico.

O último quadrinho era sobre jogar WoW. A boa notícia é que eu parei de perder tempo com este jogo viciante. A má é que, ao invés disso tornar meu tempo mais eficiente, apenas o gasto com outras atividades igualmente catárticas.

Falando nisso, você já votou na enquete que estamos fazendo para o Ocê Escóie de março? Esta é uma pergunta retórica, porque eu sei que você não votou. Então vai lá e vota, uai! Oxe!


9 parpite azedo:

  1. Respostas
    1. Ah, sim, mas eu estava me dirigindo ao outro leitor.

      Eu sei que ele não votou porque só tem um voto. :P

      Excluir
  2. Você não sabe de nada, é apenas um garoto!

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Afff... você também? >:o(

      Só pra vocês saberem, foi uma das melhores ideias que eu já tive pro site. Temos até agora quatro votos, cada um pra um tema diferente..

      Excluir
    2. No mês que vem, lance só duas ou três opções! :-P

      Excluir
    3. É isso o que acontece quanto se tem mais opções do que leitores. Hehe

      Excluir
  4. Onde estão as atualizações???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensei a mesma coisa.
      É a nossa velha conhecida falta de compromisso.

      Excluir

Nada tão satisfatório quanto saber que seu comentário fex a diferença.