Enrolando o Leitor - Dicção (parte I de IV)


Vamos lá, você consegue: supercalifragilistiexpialidoucious!


Oi, pessoal, tudo bem? Janeiro chegando ao seu final e o site com apenas uma postagem. Tsc tsc tsc...

Bem, eu dei uma abraçada no mundo com as pernas neste começo de ano, participando de mais projetos (quadrinísticos) do que eu consegui realizar.

A parte boa é que todo esse tempo que o site esteve parado, eu estive escrevendo, roteirizando (não, não é necessariamente a mesma coisa), rascunhando, "sinopsando", desenhando, colorindo, letreirizando e todas essas atividades relacionadas a fazer quadrinhos, ao invés de enrolar e jogar WoW.

A parte ruim é que o site esteve parado, pois nenhum destes projetos abarca o Vardomirices.

Então, pra não ficar um mês sem postagens, vou fazer uma coisa que eu não gosto muito e enrolar você, meu querido leitor, publicando material já publicado em outra mídia. Serão quatro tiras que fiz há um bom tempo para o WC²; como o projeto, pelo jeito, entrou pelo cano (trocadilho proposital), vou publicar as quatro tiras do tema (jogos de luta) em quatro posts (este e mais três) nos próximos quatro dias (hoje e mais três).

Esse pequeno planejamento tem muito pouca chance de não virar, porque as tiras estão prontas e os posts, já programados. Se falhar, é culpa do blogger, não minha.

1 parpite azedo:

Nada tão satisfatório quanto saber que seu comentário fex a diferença.