A Teoria do Bode


Será que é isso que significa "ficar de bode"?


Meu bode chama-se Curso de Farmácia. Mas vou ter que ficar mais cinco anos com ele. No mínimo.

Esse post funcionaria bem melhor como o centésimo do que o anterior, mas... se eu seguisse essas convenções eu não seria um vardomiro e o site não poderia ter este nome.

Divertido esse lance de fazer páginas em A3. A próxima será o post de aniversário.


As probabilidades são remotas de alguém corrigir isso, mas na eventualidade de, já aviso: eu sei que o nome correto é "digestório", mas até alguém com conhecimentos razoáveis de Português E Fisiologia me explicar a razão desta mudança tosca de nome, vou permanecer com "digestivo" mesmo.

0 parpite azedo:

Postar um comentário

Nada tão satisfatório quanto saber que seu comentário fex a diferença.