The Zone


Essa fase é mais difícil que zerar Battletoads 8 bits jogando de dois.


Olá, pessoas!

Como podem notar pelas atualizações erráticas, não estou na minha rotina normal: estou em férias!

"Ah, cabra safado, mas agora é que você tem mais tempo de desenhar!"

Sim e não. Tenho mais tempo, mas estou recuperando a disposição, desvanecida nestes meses ininterruptos de trabalho + aulas + tirinhas. Passada esta semana, estou fazendo um compromisso comigo mesmo de começar a levar este blog como mais um trabalho. Afinal, se existe uma mínima chance dos meus desenhos me levarem pra além da mera recreação, o único jeito é levar esta atividade a sério.

Em dezembro comemoraremos dois anos de tirinhas. O blog mesmo já tem mais tempo que isso, mas foi em dezembro de 2011 que eu publiquei minha primeira tira. Por isso, estou transferindo o aniversário oficial do site para esta data: 12 de dezembro. Ainda não pensei numa postagem, mas espero ter uma ideia especial para o dia.

Nesta semana, a partir de quarta-feira, estarei em BH para o FIQ. Espero que, como aconteceu na Gibicon no ano passado, a convivência com meus ídolos quadrinísticos renove ainda mais o meu ânimo de me enveredar por esta arte fantástica. Afinal, tenho planos maiores para o ano que vem, para uma série em HQ, e vou precisar de bastante ânimo pra concretizá-la.

5 parpite azedo:

  1. Força Fernando!!!!
    Estaremos sempre aqui te apoiando e aguardando atualizações.
    Vamos tentar arrebanhar mais leitores, e como meta pra 2014, vamos tentar DOBRAR, isso mesmo, DOBRAR o número de leitores, e conseguir alcançar os dois dígitos (10). Hahahahahaha

    Grande abraço

    ResponderExcluir

Nada tão satisfatório quanto saber que seu comentário fex a diferença.