Bolinho


Não tão quente quanto o inferno pra onde foi o inventor da uva passa.



Eu não gosto de quadrinizar piada velha. Primeiro porque não é original. Além disso, há grande chance de alguém já ter feito. E pior: grande chance desse alguém ter feito melhor. Mas essa palhaçada estava zumbindo na minha orelha faz tempo, então... taí! Nada pior que o resto do site mesmo, de qualquer forma.

Esse post fica dedicado à Patrícia, que sempre esquece que já ouviu a piada e ri de novo. Dessa e da piada do pintinho caipira.

Bônus track:



3 parpite azedo:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Ei, eu não me esqueço que já ouvi a piada, só acho engraçada de novo!!!

    Bonus track... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    :-D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AGORA você não esquece mais. Mas até você decorar... hahahahahahahahahah!

      Excluir
    2. Nada a ver isso aí que você disse! :-D

      Excluir

Nada tão satisfatório quanto saber que seu comentário fex a diferença.