As aventuras do Homem-Galinha-Gato


Na verdade ele é um tríbrido.


Uma ligeira explicação: de vez em quando eu tenho umas ideias absurdas que puxam uma sequência de outras ideias absurdas e depois, acabam.

Em vez de encaixar essas atrocidades nas séries do site (como eu fiz com a Hortência), vou fazer, digamos, minisséries; quiçá limitadas. Sei lá. Não dá pra prever que besteira vai brotar nessa massa caótica que eu chamo de cérebro. Esta aí, por exemplo, veio de alguma bobagem que o Mingall me falou há, no mínimo, quinze anos.

2 parpite azedo:

  1. Na verdade era uma piada (que eu não me lembro na totalidade) em que se repetia inúmeras vezes: Homem-galinha-gato, Homem-galinha-gato...

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que isso reflete um problema interior seu, vc precisa de ajuda, porque lembrar algo que o Mingall disse a 15 anos atrás do nada, não é normal... kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Nada tão satisfatório quanto saber que seu comentário fex a diferença.