Negativo


Mais que as oportunidades que aproveitamos, são as que voluntariamente perdemos.

Sim, eu já vi a tirinha do Will. Não, eu não pensei na minha logo depois de vê-la. E sim, achei que a ideia era suficientemente diferente pra não ser uma cópia. Peço desculpas se enganei-me.

Estou colocando em preto e branco pra não atrasar. Colorizo (pinto?) assim que tiver tempo.

3 parpite azedo:

  1. Eu nao achei q foi cópia, pq o Mateus eu conheço, e a Dona Anésia deve ter sido inspirada nele. Hehehe

    Outra tirinha sem colorir... Que descaso... rs

    Gustavo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Felizes eram os quadrinistas de jornal: não só ganhavam dinheiro pra fazer tiras, não precisavam colorir as tiras; aliás, sequer podiam colorir, porque a impressão saía cara.

      Excluir
    2. Bem, inventou agora aguenta. Em relação a cópia, apesar de você elogiar muito mais eles, eu não conheço esse tal de Will, ao passo que você eu conheço (sentimento de paranóis, 31 anos e 361 dias de perseguição).

      Excluir

Nada tão satisfatório quanto saber que seu comentário fex a diferença.