Aniversário Marry & Melody



A Marry fala isso porque nunca jogou uma aventura de X-Men com a gente.


Mais um!

Hoje é o segundo aniversário do Marry & Melody, o fofo site da Tebhata Spekman que  conta as historinhas e devaneios de super-heróis de duas singelas garotinhas (mas que às vezes perdem a paciência!), Marry e Melody, e seus amigos.

Além das duas bonitinhas, tem também a série Goiaba com Framboesa, que contam a comédia romântica que é o relacionamento do baixinho invocado Goiaba e da sexy e divertida Frambo-chan.

Como a Melody é mestre de RPG, achei que teria tudo a ver um encontro com a Turma do Quiabo. Misturei um pouco o traço pra não fugir muito da caracterização original das garotas. ^^

Dá uma passadinha lá. Tem uma HQ completa de comemoração, e adianto que compensa dar uma olhada nos arquivos, principalmente se você gosta de quadrinhos fofos com muito bom humor.

12 parpite azedo:

  1. Huehehehehe! Genial a tirinha, Fex!
    Caraco, a Tebh disse que eu jogando RPG sou igualzinho o Éder. O que tem de errado em atacar logo de cara o chefão? kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahahahahahah!

      E são todas as situações baseadas em fatos reais (com um ligeiro exagero pra tentar fazer uma gracinha. rs)

      O Éder é a nossa máquina de moer carne. Ele tem o dom de fazer personagens que resistem a tudo que o mestre joga pra cima dele. rs

      Excluir
    2. Bom, deixa eu me defender né... A regra é clara, sucesso crítico é sucesso crítico, logo EU com a máxima certeza e tranquilidade moeria meu pobre mentor... kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Que bela defesa, Éder.

      Igualzinho ao que tá retratado na tira! Hahahahahahahahah!

      Excluir
    4. Aliás, esse nosferatu "vou pro Elísio/vou pro esgoto/sugo um rato" do Mateus foi você que comentou! rs

      Excluir
  2. Bem, acho importante o Éder citar as grandes ideias também, tal como: eu abro as pernas...

    ResponderExcluir
  3. Finalmente a semana parece ter me dado umas férias rsrs
    Confesso que ADOREI esse post e a tirinha (como comentei no e-mail) e fico MUITO lisonjeada com a homenagem :D
    Agora tenho medo é do Éder e o Fred em uma mesma campanha! o.O
    Não ia sobrar ninguém! hahahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que seria tipo um "UFC Juggernaut vs Hulk".

      Excluir
    2. E minha imagem vai só se denegrindo..... rsrs
      Mas vamos as coisas boas: Gostei do UFC, provavelmente eu seria Campeão!!! Hahaha.... Isso me lembra de nossas primeiras histórias de RPG, quando queriamos saber como venceriamos o jogo! kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Sim, quando usávamos as peças e o dinheiro do Banco Imobiliário. Tinha até um tabuleiro de cartolina que o Mateus fez, lembra? Quadriculado e colorido: um legítimo Hero Quest de pobre. rs

      Excluir
    4. Como assim??? hahahahaha Medo de vcs! hahahaha

      Excluir

Nada tão satisfatório quanto saber que seu comentário fex a diferença.